• Carregando...
O melhor gestor brasileiro aposta em juros e dólar em queda, mas enxerga bolsa cara
| Foto:

A Verde Asset, gerida por Luiz Stuhlberger, soltou durante a semana o seu relatório mensal, que costuma ser leitura obrigatória para profissionais do mercado.

O seu principal fundo apresenta uma rentabilidade histórica impressionante de mais de 12.000% desde 1997, comparada a rentabilidade de 1568% oferecida pelo CDI, apesar do resultado fraco em 2016.

fundo verde

Qual é a aposta do Verde no momento?

  1. A queda dos juros reais brasileiros. Para aproveitar tal cenário o fundo está comprado em Títulos Públicos corrigidos pela inflação, as NTN-B?s.
  2. Uma queda da bolsa por conta do otimismo exagerado com o governo Temer, através de uma posição vendida no índice Bovespa.
  3. Um dólar estável, com o fundo mantendo posição vendida na moeda para fazer um hedge na sua posição internacional.
  4. Uma aposta no dólar contra a moeda chinesa. Ainda sobre a China, Stuhlberger acredita que o país esteja inflando uma nova bolha nas commodities parecida com a bolha nas ações que não deve ter vida longa.

Através dos instrumentos oferecidos pela L&S Capital e XP Investimentos é possível montar a mesma estratégia defendida por um dos melhores gestores brasileiros ou junto com assessores de investimentos gerar uma estratégia mais adequada ao seu perfil.

É possível abrir a sua conta imediatamente e começar a investir, clicando aqui. Além de contar com a melhor assessoria do mercado você ainda ganha brindes especiais por ser leitor do Rodrigo Constantino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]