• Carregando...
Os benefícios do socialismo
| Foto:

Lançaram um livro novo sobre os benefícios do socialismo. Meus leitores sabem que detesto o socialismo, que dedico minha vida à luta contra essa ideologia nefasta coletivista, uma espécie de idealização da inveja. Mas, em nome da honestidade intelectual, preciso sempre “ver o outro lado”, para não cair no maniqueísmo radical.

Como dizem os próprios socialistas, disfarçados de neutros, o capitalismo tem suas desvantagens e o socialismo tem suas vantagens, por isso precisamos de um equilíbrio. Algo como buscar o equilíbrio entre a lama e o sorvete. Mas que seja. Fui lá buscar esse tal de “outro lado”, e li o livro todo. Eis o resultado:

A comprehensive itemization of leftist contributions to humanitarianism, prosperity, liberty and society. (V)Credits to Walter Froggenberg (V)

Publicado por Breaking Windows for a Better Tomorrow. em Quarta, 8 de julho de 2015

Aqui estão as importantes contribuições que o socialismo deu ao mundo, o grande legado dessa ideologia. Cumpri meu papel de imparcialidade, e agora já posso voltar a defender, de forma maniqueísta, o capitalismo. Para falar de seus benefícios, precisamos de muitos livros, de toneladas de livros…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]