• Carregando...
PDT de Ciro Gomes, para surpresa de ninguém, decide votar contra o Brasil
| Foto:

O PDT decidiu, em convenção nacional nesta segunda-feira (18), em Brasília, fechar questão contra a reforma da Previdência. O partido considera a proposta do governo um retrocesso. O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes,  não esteve na  convenção, mas em mensagem enviada por vídeo disse que o partido deve mostrar  que a reforma da Previdência proposta pelo governo é uma “perversidade”. A vice-presidente do PDT, Miguelina Vechio, defendeu punição aos parlamentares da legenda que votarem a favor da reforma.

Alguém surpreso? PDT, não custa lembrar, era o partido de Brizola, que sempre lutou contra os principais interesses nacionais, com seu discurso demagógico surrado, antiamericano, socialista. PDT, não custa lembrar, é o partido que nos deu Dilma Rousseff, a maior responsável pela desgraça nacional. O PDT é um lixo de partido!

O deputado Paulo Eduardo Martins resumiu bem a decisão pedetista: “O PDT fechou questão contra a reforma a reforma da previdência. Querem quebrar o país para apresentar Ciro Gomes como salvador. Essa é a maldita cultura política nacional. O Brasil não é um fim, é apenas o obstáculo que atrapalha o sujeito a obter poder”.

É exatamente esse o intuito: demagogia, populismo, cálculo político, narrativa eleitoral. E para o inferno com as contas públicas, a necessidade de austeridade, a responsabilidade fiscal! Ciro e companhia – incluindo a jovem Tabata Amaral, queridinha da elite “progressista”, da imprensa e de certos bilionários de esquerda – vão lutar para impedir uma reforma que é crucial para estancar a sangria fiscal do estado.

Atentam, assim, contra o futuro da nação, as próximas gerações, os trabalhadores desempregados. E fazem isso só de olho dos dividendos eleitorais, acenando para a plateia, em especial de funcionários públicos privilegiados. Imagine se Ciro fosse o presidente!!! Dá bilhão? Não: dá um trilhão de economia a reforma proposta, mas Ciro Gomes prefere ver o circo pegar fogo, a economia afundar, só para se vender como o salvador da Pátria. E o pior é que tem muita gente que vai cair nessa, o mesmo perfil que busca sempre um líder autoritário populista para chamar de mito…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]