• Carregando...
“Professor” é expulso de escola depois de ameaçar “exterminar família de aluno”
| Foto:

Atenção, pais! Isso é MUITO sério! Esse caso veio à tona pois saiu do controle, até para os padrões esquerdistas. Mas não é a exceção, e sim a regra, o fato de tantos “professores” usarem as salas de aula para, em vez de ensinar matéria, doutrinar crianças e jovens. São militantes disfarçados de professores, milicianos socialistas que destroem mentes. Eis o comunicado da escola e, em seguida, os comentários de Alexandre Borges:

blog

Em primeira mão: o colégio CPV acaba de demitir o “professor” que queria “exterminar a família do ex-aluno” e “com certo prazer”.

Esta história só teve final feliz porque sujeito perdeu a calma em público e por escrito, o que é uma raridade. Se ele não tivesse comentando o post, estaria hoje tranquilamente doutrinando os filhos de vocês.

Milhares de jacobinos estão neste momento ocupando salas de aula para transformar seu filho num militonto. Você vai esperar que os professores dele percam as estribeiras em público ou vai começar a prestar atenção no material didático, nas lições e no que eles estão comentando sobre o momento atual do país?

Como esta página sempre repete: se você não cuidar do seu filho, um psicopata de esquerda vai cuidar.

– Professor de escolas de elite de SP quer “exterminar” a família do ex-aluno e com “certo prazer” http://bit.ly/22IuANY

(Este comunicado é público e foi enviado a todos os pais de alunos do CPV)

Até quando? Até quando vamos tolerar esses monstros ocupando as salas de aula, enfiando baboseira na cabeça dos nossos filhos? Os sindicatos de professores estão tomados por comunistas. Vários “pensam” assim! Vários tentam doutrinar crianças, usam seu espaço nas escolas para fazer proselitismo ideológico e campanha partidária, o que é crime! Conheça seus direitos. Reaja! Não pense que isso tudo é desimportante. É algo da maior gravidade!

O PT é uma grande parte dos nossos problemas atuais, mas é tanto causa como sintoma de um mal maior, qual seja, o esquerdismo cultural. É preciso combater todos esses que preferem pregar marxismo em vez de ensinar matérias objetivas e instigar a reflexão nos alunos. São canalhas da pior espécie. Precisam ser derrotados.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]