• Carregando...
PT não é partido político, mas organização criminosa que tenta sabotar futuro do país
| Foto:

Todos viram as cenas lamentáveis da “bancada da chupeta” fazendo de tudo para atrapalhar o andamento dos debates na CCJ sobre a reforma previdenciária. Lembrando que, ali, não se discute ainda o mérito, mas apenas a constitucionalidade do texto. Era para ser um trabalho mais técnico, discreto, sério, não um palanque para populismo e demagogia.

Mas, em se tratando do PT e do PSOL, não é possível esperar nada diferente. Essa gente veio para tumultuar, para prejudicar qualquer trabalho sério, para sabotar o futuro do país, pois é o que sempre fizeram, desde sempre. A postura histriônica da turma esquerdista rendeu reações nas redes sociais:

Felipe Moura Brasil: “Com as petistas Gleisi Hoffmann, Erika Kokay e Maria do Rosário, bancada da chupeta faz de tudo para tumultuar sessão da CCJ de apresentação do relatório pela admissibilidade da PEC da reforma da Previdência. Rosário fala até em “fraude eleitoral” em 2018.”

Guilherme Fiuza: “Os barracos de Gleisi Hoffmann, Maria do Rosário e demais representantes legais do maior assalto da história, travando a principal agenda do país, confirmam q a tal resistência democrática é só uma alegoria para sabotar qualquer tentativa de reconstruir isso aqui. Cadê a polícia?”

Paulo Eduardo Martins: “Bancada petista tenta na marra impedir impedir a leitura do relatório da PEC da previdência na CCJ. O PT não é uma força de oposição, é uma força de sabotagem.”

A tentativa de gerar baderna tem sido a marca registrada desses petistas e psolistas, mas agora há reação mais firme e sem a típica covardia tucana do passado. Há, enfim, uma bancada liberal no Congresso, que não teme desafiar essa quadrilha.

O deputado Kim Kataguiri (DEM), ligado ao MBL, gravou um breve comentário de dentro do Congresso avisando que continuaria lutando pela continuação dos trabalhos, que a “bancada da chupeta” tentava impedir:

A deputada Joice Hasselmann também desabafou contra as tentativas do PT de boicotar os trabalhos da comissão:

Em seguida, a deputada postou em seu Twitter: “Apesar do piti da bancada da chupeta formada pelas escandalosas de sempre (Maria do Rosário, Erika Kokay, Gleisi et caterva), os deputados de bem deram 39 votos a favor da inversão da pauta na CCJ para leitura antecipada do parecer da Nova Previdência.”

O PT e o PSOL não são partidos políticos; são organizações criminosas interessadas apenas em pilhar as riquezas de quem produz. São sabotadores da pior espécie, chacais que chafurdam no esgoto, que adotam a máxima de quanto pior, melhor, pois vivem do butim e se alimentam do caos. Passou da hora de o Brasil enterrar de vez esse atraso na política…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]