• Carregando...
As revelações “bombásticas” de Joesley Batista à revista Época
| Foto:

A imprensa toda, em especial o grupo Globo, deu grande destaque à entrevista de Joesley Batista na revista Época, principalmente ao trecho em que o dono da JBS acusa o presidente Temer de ser o chefe da maior organização criminosa da política nacional.

É verdade que ele também disse, na mesma entrevista, que Lula “institucionalizou a corrupção no Brasil”. Joesley disse ainda que “o Estado brasileiro está dominado por organizações criminosas”. É o óbvio. Mas resta entender como Lula foi capaz de “institucionalizar” a corrupção enquanto era Temer o chefe todo poderoso.

Diante desses impasses, o comediante Helio de la Peña perguntou aquilo que o Brasil todo quer saber:

Diante do ridículo da situação, só nos cabe mesmo partir para a ironia. Abaixo, então, segue uma lista de revelações “bombásticas” feitas por Joesley, lembrando sempre que ele foi praticamente criado pelo governo Lula, ao menos como o bilionário gigante que se tornou:

Revista Época consegue novo “furo” e mostra fotos inéditas de Temer e Marcela no sítio de Atibaia, presente da construtora OAS:

Revista Época consegue foto inédita de Michel Temer diante de um espelho:

Joesley, na Época, revelou o verdadeiro golpe: os petistas, quando digitaram 13, votaram na verdade em Michel Temer, que governou desde 2003 sozinho com sua quadrilha do PMDB. Lula e Dilma foram apenas presidentes decorativos, e os petistas nunca tiveram poder para nada. Uma jogada de mestre. Esse Temer é o capeta mesmo! Eis outras coisas que o “mordomo” aprontou por aí:

Joesley revela na revista Época que foi Temer quem confiscou a poupança em 1990!

Joesley revela na Época que Getúlio Vargas era um fantoche de Michel Temer.

Joesley revela na Época que Temer organizou o golpe republicano contra D. Pedro II.

Joesley revela na Época que foi Temer quem criou o AI-5 no regime militar.

Joesley revela na Época que Temer foi o culpado pela urucubaca na derrota de 7 a 1 pela Alemanha na Copa.

Joesley revela na Época que Temer só tem nove dedos e ama cachaça.

E, a principal revelação, que vai gerar a maior revolta de todas:

Joesley entrega Temer como o responsável pela nova tomada de três pinos!

Enfim, a lista continua, pois a “entrevista” foi longa. E ficamos sabendo, enfim, que Michel Temer é mesmo o maior vilão do Brasil. Não Lula, mas Temer. Foi ele que criou o Foro de São Paulo ao lado de Fidel Castro, que defendeu Hugo Chávez e Maduro na Venezuela, que destruiu a economia brasileira, que gerou 14 milhões de desempregados, que voltou com a alta inflação, que colocou o “poste” Dilma no poder, que botou um mafioso como José Dirceu no importante ministério da Casa Civil etc.

Ficamos sabendo, por Joesley na revista Época, que Temer é Lula. Afinal, a culpa é sempre do mordomo mesmo…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]