• Carregando...
Sujeito agride menor por estar usando boné MAGA, em referência a Trump
| Foto:

Há uma onda crescente e preocupante de violência aqui nos Estados Unidos contra conservadores e republicanos que apoiam o governo Trump. Como a esquerda, cada vez mais radical, sente-se numa cruzada contra “fascistas”, vale tudo para derrotar o inimigo “cruel”. O uso de intimidação e violência passa a ser uma consequência dessa mentalidade: se fosse para enfrentar Hitler, não faria sentido partir para o ataque?

A imprensa e o Partido Democrata ajudaram a fomentar esse clima, não só demonizando o próprio Trump, como também fazendo vista grossa aos abusos fascistas desses grupos de esquerda, como o Black Lives Matter e outros. O resultado está aí: uma onda de agressões com cores fascistas sendo promovidas em nome do combate ao fascismo.

O mais recente caso envolveu um sujeito que agrediu um menor numa lanchonete só por ele estar usando um boné MAGA, em referência ao “Make America Great Again”, slogan de campanha de Trump:

Já descobriram a identidade do agressor, que foi demitido. Leandro Ruschel comentou: “Há uma onda de violência nos EUA contra conservadores ou simplesmente apoiadores de Trump. A imprensa e até deputados e senadores do Partido Democrata incitam a violência. O vagabundo do vídeo foi identificado com Kino Jimenez e já despedido. A vítima é menor”.

Reparem que o agressor usa a palavra “nigger”, depreciativa, racista e preconceituosa, por isso banida do linguajar atual. Nos Estados Unidos é conhecida como “the N word”, e mesmo a Fox News, na hora de escrever a reportagem, usa somente a letra N inicial.

Mas o opositor de Trump acusa seus apoiadores de racismo, enquanto um dos seus companheiros demonstra quem tem o verdadeiro racismo em si. É como um Ciro Gomes esquerdista acusando o vereador liberal Fernando Holiday de “capitãozinho do mato”, sob o ensurdecedor silêncio da mesma esquerda.

A hipocrisia da esquerda salta aos olhos de todos que não ficaram cegos pela ideologia. Eis que um agressor racista parte para o ataque do nada contra um adolescente só por ele vestir um boné pró-Trump, mas os fascistas agressivos e racistas são sempre os outros…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]