• Carregando...
Thiago Lacerda grava vídeo contra projeto de lei de Renan Calheiros e Requião e a favor da Lava Jato
| Foto:

Como no meio artístico há muita gente engajada na defesa do indefensável, do PT e seus comparsas, quando algum ator rompe a barreira da patrulha ideológica para se colocar do lado do povo brasileiro merece nossos aplausos e apoio. É o caso de Thiago Lacerda, que sempre adotou uma postura discreta quando o assunto era política, mas deixando claro não compactuar com os petistas barulhentos de seu habitat profissional.

O ator já foi tema de uma coluna minha quando teve uma briga pública com o petista Paulo Betti. E merece uma nova menção agora, por ter gravado um vídeo contra o projeto de lei do senador Renan Calheiros, com a ajuda de Roberto Requião, que tenta criar obstáculos à Operação Lava Jato, falando em “abuso de poder” justamente quando os próprios políticos são investigados por desvio de recursos públicos:

Thiago Lacerda está certo: o projeto é perigoso mesmo, e importante. Aliás, se algo vem da autoria de Renan Calheiros, o bom senso já diz para desconfiar. Se recebe o aval de Requião, aí é certo que se trata de algum golpe contra o Brasil. Desses dois não dá para esperar nada de bom.

A Lava Jato tem cumprido um papel fundamental para expurgar os abusos de nossa política, colocando pela primeira vez os caciques partidários como principais investigados nos esquemas de corrupção que assolam o país. O juiz Sergio Moro tem seguido dentro dos ditames da lei e goza de total apoio da imensa maioria do povo brasileiro. Aqueles que tentam minar de alguma forma sem trabalho agem como inimigos da nação.

Thiago Lacerda escolhe o lado certo nessa batalha por um país melhor, e está de parabéns!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]