• Carregando...
Vídeo que usa “aula” sobre fascismo de Márcia Tiburi viraliza na internet ao expor tática da esquerda
| Foto:

Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas. – Winston Churchill

Márcia Tiburi é aquela “filósofa” que participava do “Saia Justa”, programa da GNT feito para a GNT people, aquela turma que vive numa bolha “progressista” sem qualquer contato com o mundo real.

Ela é também a autora de um livro sobre “como conversar com um fascista”, mas quando teve a oportunidade de colocar suas lições em prática, numa entrevista de rádio em que participaria o jovem liberal Kim Kataguiri, por ela considerado um fascista, Tiburi colocou o rabo entre as pernas e partiu em fuga, desesperada.

Ela também já declarou numa entrevista ser a favor do assalto, alegou que entende a “lógica do assalto”, e pouco depois se filiou ao PT, para mostrar que, nesse caso, não abriria mão de sua coerência:

Pois bem: fizeram um vídeo espetacular, engraçado, e muito elucidativo com base numa palestra da “pensadora” de esquerda. Pegaram cada definição que ela oferece sobre o fascismo para comprovar que, segundo seus próprios conceitos, ninguém pode ser mais fascista do que os petistas.

Quem estudou história não fica surpreso: sabe que tanto Mussolini como seus principais intelectuais vieram do marxismo, e que sua visão coletivista de mundo, que depositava todo poder no estado, é música para os ouvidos vermelhos.

A frase destacada na epígrafe, de Sir Winston Churchill, mostrou-se profética. Hoje vemos como os verdadeiros fascistas se fantasiaram de antifascistas, alegando lutar em prol da “tolerância” e da “diversidade”, enquanto tentam calar e intimidar qualquer um que ouse discordar de sua cartilha politicamente correta.

Como titio Lenin ensinou, os socialistas acusam os adversários diante de um espelho, ligam sua metralhadora giratória e rotulam os outros daquilo que eles mesmos são. Duvida? Então veja o vídeo, que já foi visto por mais de meio milhão de pessoas:

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]