• Carregando...
Esquerda quer povo no esgoto!
| Foto:

A esquerda jurássica deixa a ideologia ficar acima da qualidade de vida dos pobres. Fala muito em nome dos pobres, monopoliza virtudes, mas na prática rejeita qualquer possibilidade concreta de melhorar a vida das classes mais baixas.

O melhor exemplo é o marco do saneamento, que pode trazer mais recursos privados para o setor, com metade da população sem tratamento de água e esgoto. A esquerda, por pura ideologia estatizante, colocou-se contra as mudanças, ou seja, acha que está ótimo manter o status quo. Veja um exemplo:

Não passou pela cabeça da "Manu" que esses 57 milhões de brasileiros não têm acesso justamente nesse sistema de monopólio estatal? Qual o interesse do estado em levar água e esgoto a essas pessoas? Menos ideologia, por favor. Ou ela quer pobre no esgoto mesmo? O PSOL vai na mesma linha:

Comentei sobre isso no meu destaque do 3em1 desta quinta:

Voltei ao tema no Jornal da Manhã de hoje:

Estima-se que cerca de 6 mil pessoas morram todo ano por doenças causadas pelo contato com esgoto. Coisa de país miserável! Diante desse quadro lamentável, caótico, eis que a esquerda prefere condenar o lucro e a iniciativa privada, sendo que o estado não demonstrou qualquer capacidade de entregar tratamento para o povo. Ideologia acima de tudo. E o povo no esgoto!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]