• Carregando...
A patrulha racial ataca novamente
| Foto:

Dessa vez a vítima da patrulha foi a Riachuelo. Deu na coluna de Ancelmo Gois:

Riachuelo

O mundo está mesmo ficando um lugar muito chato! A patrulha politicamente correta quer tudo politizado, tudo passa a ter uma conotação ideológica. Uma negra colocando uma jóia em uma branca não pode mais ser apenas isso: uma mulher mais escura colocando uma jóia em uma mulher mais clara. Não! Precisa ser o símbolo do racismo, da discriminação, da escravidão!

Imagino que uma branca colocando jóia em uma negra não só poderia como seria algo louvável. É que o “racismo” às avessas é permitido ou mesmo enaltecido pelos movimentos “sociais” em prol das “minorias”. Basta ver a quantidade de declarações racistas que ícones do movimento racial costumam fazer, como Spike Lee ou Jamie Foxx.

Em breve teremos cotas para todas as “minorias” em novelas, desfiles de moda, comerciais, etc. Só não peçam cotas para brancos em times de futebol ou basquete, e não ousem reclamar de empresários, esta minoria tão difamada no Brasil, sendo sempre retratados como canalhas infelizes nas novelas da TV Globo. A patrulha é sempre muito seletiva…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]