• Carregando...
Dilma e o leilão do campo Libra: ontem e hoje
| Foto:

“Defender a privatização do pré-sal significa tirar dinheiro do país para investir em educação de qualidade, em ciência e tecnologia, meio ambiente, investir em cultura, em saúde, e fazer uma política em que o Brasil tem o passaporte pro futuro”. Foi o que disse a então candidata Dilma Rousseff no debate do segundo turno. Vejam o vídeo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=XRXTXknkcg0

Em toda eleição é a mesma coisa: o PT “acusa” do PSDB de defender a privatização. Hoje, todavia, haverá o leilão do campo Libra. O governo teve que acionar o Exército para garantir a venda, pois grupos de esquerda ameaçam fazer barulho e protestos. É o PT de ontem, o PT candidato.

O PT no poder privatiza também, só que de forma malfeita, desorganizada, afugentando grandes grupos privados, receosos do grau de intervenção arbitrária do governo. Em suma, o PT privatiza também, mas arrecada menos do que poderia para os cofres públicos, e atrai investidores menos qualificados. E depois acusa o outro de defender a privatização, como se isso fosse um grande pecado!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]