• Carregando...
Direita Miami também vai protestar contra Dilma no domingo
| Foto:

Os Brasileiros que vivem em Miami e Orlando estão organizando um ato de protesto em apoio às manifestações a favor do impeachment de Dilma e do combate à corrupção que estarão sendo realizadas por todo o Brasil, no domingo, 15 de março de 2015. Segundo o site Dicas de Miami e Orlando, o protesto acontecerá a partir das 12h, diante do Monumento Torch of Friendship, em frente ao Bayside, em Downtown Miami.

“Você, brasileiro, que mora no exterior, mas não está satisfeito com o governo brasileiro, tem a obrigação de nos acompanhar neste ato de solidariedade aos protestos por todo o Brasil. (…) Venha vestido de verde e amarelo, traga sua bandeira e seu cartaz. Somos um povo unido e vamos derrotar o PT e a corrupção que assola nosso país! Precisamos urgentemente resgatar a soberania nacional e colocar o país novamente nos trilhos da Ordem e Progresso, lema de nossa bandeira”, diz a página do evento criada no Facebook, com o nome “Impeachment da Dilma”.

Em junho de 2013, o grupo organizador também foi responsável por promover uma manifestação, no mesmo local em Miami, em solidariedade aos inúmeros protestos que tomaram conta do Brasil. “Em 2013, mais de mil pessoas compareceram ao Bayside em nosso ato de solidariedade aos protestos no Brasil. Vamos repetir a dose”, acredita Bruno Contipelli, um dos organizadores, que vive em Miami desde 1999. A expectativa é que o protesto reúna mais de 3 mil brasileiros.

Contipelli destaca que os brasileiros que vivem na Flórida já deixaram claro que são contra o governo petista, quando 91.79% dos eleitores (7.225) votaram no candidato do PSDB, Aécio Neves, contra os 8.21% (646) que votaram em Dilma Rousseff (PT), na última eleição.

Como vocês podem ver, a “Direita Miami” também está atuante na luta por um Brasil melhor, o que necessariamente significa um país livre do PT. Lá ou aqui, o importante é arregaçar as mangas e trabalhar para colocar essa corja para correr. Ninguém mais aguenta o PT!

E quem vive na Flórida também gostaria de ver um Brasil mais próspero e, claro, mais parecido com os Estados Unidos, que possui renda per capita cinco vezes maior do que a nossa e onde as coisas funcionam, a começar pelo império das leis. Chega de PT! Domingo, todos nas ruas!!! Do Brasil e da Flórida.

Já a esquerda caviar pode ir protestar a favor do governo com os pelegos da CUT hoje, ou então se refugiar em Paris…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]