• Carregando...
Marcos Palmeira para o governo do Rio? Socorro!
| Foto:

Leio na Folha que o PSB quer lançar o ator Marcos Palmeira para o governo do Rio. Eduardo Campos, que tem um “jeito novo” de fazer política, fretando jatinhos pelo governo de Pernambuco para uso particular, estaria de olho em uma candidatura “pop” para concorrer no estado. O ator foi procurado pela reportagem do jornal, mas não foi encontrado para confirmar ou não. Tomara que negue!

É verdade que a lista de candidatos do Rio é assustadora. Deem só uma olhada na minha visão do inferno, enquanto carioca: Garotinho, Crivella e Lindberg Farias são os três primeiros colocados nas pesquisas. É ou não é para chorar? Mas será que o ator é nossa solução?

Marcos Palmeira já tem a política correndo em seu sangue: é neto de Sinval Palmeira, deputado estadual do Rio de Janeiro cassado pela ditadura militar, e de Maria de Lourdes Borges Palmeira, oriunda de tradicional família baiana.

Sua mãe Vera e seus irmãos são herdeiros do “coronel” João Borges, herdando sua Fazenda de gado chamada Cabana da Ponte, no Sudoeste da Bahia, bem como fazendas de cacau na região de itabuna. É conhecido produtor de orgânicos também, conquistando a elite ecologicamente correta da zona sul carioca.

Em outras palavras, Marcos Palmeira é um ícone perfeito da nossa esquerda caviar. Vejam só o que ele tem a dizer, por exemplo, sobre os criminosos dos Black Blocs:

httpv://youtu.be/gEK7e0EgrzU

Mais de 200 presos políticos? Que devem ser anistiados? Do que ele está falando? São criminosos mascarados que atacam policiais, que depredam patrimônio público e privado, que ateiam fogo em carros e ônibus. Presos políticos? Na boa, Marcos, vai plantar batata orgânica!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]