• Carregando...
Operação abafa: por que você não ouviu falar de Hunter Biden
| Foto:

Você já ouviu falar em Hunter Biden? Não? Tudo bem, não é culpa sua. A mídia brasileira, seguindo os passos da imprensa americana, está abafando o escândalo que envolve o filho do candidato democrata Joe Biden, pois tem lado na disputa e não quer ajudar na reeleição de Trump, mesmo que para tanto precise ignorar fortes indícios de corrupção na família do seu adversário.

Hunter Biden é um fracassado, um viciado que foi expulso das Forças Armadas e nunca fez nada produtivo na vida. Circulam imagens, banidas das redes sociais, em que ele estaria fumando crack enquanto recebe sexo oral. Ocorre que ele conseguiu, mesmo sendo essa figura deplorável, ganhar uma fortuna em países sem transparência, como Ucrânia e China.

Só de taxas de "consultoria" para uma empresa ligada ao regime chinês ele ganhou quase $ 5 milhões, ou quase R$ 30 milhões. No total, o filho de Biden levantou pelo menos uns US$ 10 milhões em "consultorias", que representam claro tráfico de influência. Ao que tudo indica, ele é o testa de ferro do seu pai, tese corroborada por declarações de um ex-sócio, que veio a público admitir que o "big guy" mencionado em trocas de emails seria mesmo Joe Biden, destinatário de parte da fortuna.

Hunter, portanto, seria uma espécie de Lulinha, que saiu do zoológico onde limpava esterco de elefante para o negócio milionário de gaming. No auge do poder, Lula ainda escolheu o escárnio, seguro da impunidade, e disse que o filho era seu Ronaldinho, dando a entender que era puro talento, não esquemas corruptos, que explicava a guinada meteórica à riqueza.

Mais preocupante que a corrupção em si, porém, é o fato de a família Biden estar possivelmente no bolso dos chineses. Não por acaso o regime ditatorial chinês prefere sua vitória, enquanto vem enfrentando tempos difíceis sob o governo Trump. Mas muitos jornalistas se calam sobre tudo isso. No fundo, morrem de amores pela esquerda, desejam Biden no governo e sequer conseguem condenar o regime chinês.

Guilherme Fiuza fez as perguntas incômodas: "Quem são e como atuam os brasileiros que estão no bolso da ditadura chinesa? Isso já é caso de polícia ou é preciso esperar o dia em que essa pergunta não possa mais ser feita?"

PS: Os que repetem que o filho não é o candidato, tentando afastar Biden de Hunter, ignoram que Joe é suspeito de fazer parte do esquema, que Hunter só ganhou essa fortuna por ser filho dele e pelo cargo poderoso que o democrata ocupava. E, por fim, cabe mostrar a eles a resposta de Petrucelli:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]