Durante a viagem do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), aos Estados Unidos, o governador participou da primeira exibição do documentário que retrata a trajetória do ex-ministro da Economia, Paulo Guedes. O evento reuniu cerca de 200 pessoas em Nova York.
Antes da exibição do documentário, Guedes recebeu os convidados, entre eles, o governador de São Paulo que participa de encontros com representantes de bancos e de fundos de investimentos nesta semana para apresentação do pacote de privatização de serviços do estado. Ambos trocaram elogios, relembrando os tempos de ministérios e as parcerias durante o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Esse cara é maravilhoso. É o melhor governador do Brasil. Vai ser presidente da República, todo mundo já sabe disso. O homem está sempre preparado para tudo”, disse Guedes ao lado de Tarcísio em entrevista ao UOL.
O documentário retrata os quatro anos (2019-2022) de Paulo Guedes como ministro da Economia na gestão Bolsonaro e leva o nome de “O caminho da prosperidade”. O filme é dirigido pelo cineasta Paulo Moura. Na última segunda-feira (13), uma propaganda do documentário de Paulo Guedes foi exibida em um telão na Times Square.
O filme retrata os desafios do ministro com o Congresso Nacional, as estratégias para superar economicamente a pandemia de Covid-19 e a guerra entre a Rússia e Ucrânia. O documentário conta com depoimentos de ex-membros da equipe econômica do Ministério da Economia e do Banco Central.
Malafaia x Edir Macedo: o que está em jogo na disputa pela prefeitura do Rio
“Liberdade de expressão é especial”, diz Musk citando post sobre fechamento de escritório do X no Brasil
Moraes teria usado TSE para investigar participantes de protesto contra magistrados em Nova York
“Fujões” e “covardia”: candidatos repercutem ausência de Boulos, Nunes e Datena em debate
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião