• Carregando...
decoração da maternidade
| Foto: InPllace

Com os casos de coronavírus aumentando em todo o país, as maternidades estão restringindo visitas para proteger a saúde das mães e do bebê, além das próprias pessoas que vão visitá-los. Uma avó que vai até a maternidade acompanhar de perto a chegada do bebê, por exemplo, pode colocar-se em risco, além de colocar em risco outras pessoas.

Com certeza a chegada do bebê é um momento pra lá de especial, a decoração da maternidade é a primeira "festa"que os pais do baby oferecem para os parentes e amigos, após o nascimento, demonstrando assim o quanto o bebê foi esperado por eles. Porém, essa comemoração nas maternidades está temporariamente suspensa por conta desta pandemia de coronavírus. Mas nada de ficar triste, pois somos todos capazes de nos reinventar hoje e sempre, não é mesmo?

Assim, o que podemos fazer por conta desta pandemia ?

A decoração da maternidade pode se estender também para a residência, de modo que as pessoas mais próximas que não foram no hospital podem visitar a família no retorno para suas casas. Passamos assim para a segunda comemoração que seria o chá de apresentação, regado com docinhos, petit four e um delicioso café.

É possível também investir em pequenas comemorações. Isso mesmo! Muitas lojas estão trabalhando de portas fechadas e com número reduzido de funcionários. Optar pela locação de peças nesse momento pode ser uma saída para comemorar essa data especial, que é o nascimento do bebê. Abaixo, vou deixar algumas fotos para inspiração. A mesma ideia vale também para as comemorações de mesversários e aniversários.

peças decorativas para decoração da maternidade com tema do Mickey.
Mickey - LuxxoFestas| LuxxoFestas
peças decorativas para decoração da maternidade com tema de avião.
Aviador - LuxxoFestas| LuxxoFestas
peças decorativas para decoração da maternidade com tema da Minnie.
Minnie- LuxxoFestas| LuxxoFestas
peças decorativas para decoração da maternidade com tema do Pequeno Príncipe.
Pequeno Principe - LuxxoFestas| Luxxo Festas
peças decorativas para decoração da maternidade com tema de cisnes.
Clássico - LuxxoFestas| LuxxoFestas

Gostou? Espero que sim. A partir dessas ideias você pode criar um cenário especial e tirar aquela foto bonita ou fazer videos bem legais para enviar para os parentes e amigos que agora, infelizmente, não podem estar tão próximos quanto gostaríamos.

Logo voltaremos a montar lindas decorações nas maternidades. Enquanto isso capriche na inspiração acima e comemore sempre!

Visite o meu site | Facebook | Instagram

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]