• Carregando...

Sábado, das 7 às 12 horas, é dia de feiras orgânicas na Rua Dr. Jorge Mayer (Praça da Itália), no Jardim Botânico; na Rua Presidente Faria, no Passeio Público, e na Praça da Ucrânia, entre a Rua Capitão Souza Franco e a Avenida Cândido Hartmann.

Esperança

O Lar Batista Esperança (LBE) atende gratuitamente crianças e adolescentes carentes em situação de risco, em 9 casas-lares em Curitiba e região. Necessita de ajuda e doações de qualquer espécie. Informações: (41) 3077-7751 ou www.lbe.org.br .

Reintegração

O Centro de Reintegração e Apoio à Família com HIV, que atende crianças portadoras do vírus e suas famílias, precisa de alimentos, medicamentos e fraldas. A instituição fica na Rua Maria Medeiros Damas, 328, no Bairro Uberaba, em Curitiba. Informações: (41) 3367-5841.

Down

A Associação Reviver Down, há 15 anos trabalhando para melhorar as oportunidades para as pessoas com síndrome de Down em Curitiba e região metropolitana, está atualizando seu cadastro. Se você tem uma pessoa com SD em sua família, associe-se ou atualize seus dados e fique informado sobre as palestras, reuniões e festas que realizamos. Entre em contato: (41)3223-5364, à tarde.

Deficientes

A Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP), entidade sem fins lucrativos, oferece serviços de reabilitação a pacientes e associados, incluindo psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, musicoterapia, psicomotricidade, atendimento jurídico, treinamento esportivo, formação escolar e atendimento infantil. A instituição encaminha seus associados para o mercado de trabalho. Rua XV de Novembro, 2765, no Alto da XV, em Curitiba. Informações: (41) 3264-7234.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]