i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
utilidade pública

Necessitados

  • 05/04/2013 21:28

Sociedade Socorro aos Necessitados abriga idosos e dá assistência médica, odontológica, psicológica e fisioterápica. (41) 3266-3813.

Amigas da mama

Todos os meses se reúne em Curitiba um grupo de mulheres que vivem ou viveram o problema do câncer de mama. (41) 3223-2208.

Hiperatividade

Associação Paranaense do Déficit de Atenção e Hiperatividade ajuda quem sofre ou tem filho com esse distúrbio. (41) 9605-7989.

Transtorno

A Associação de Apoio aos Portadores de Distúrbios de Ordem Mental busca dar respeito e dignidade aos associados. (41) 3252-1666.

Cremação

A cremação é um procedimento ecologicamente correto e econômico. Esclarecimentos públicos pelo telefone (41) 3019-3006.

Resgate

A Central de Resgate Social, gerenciada pela Fundação de Ação Social, atende adultos e crianças em situação de risco. Fone 156.

Recuperação

A Casa de Recuperação Caminho de Retorno ao Lar (CRL) procura atender e reintegrar homens a partir de 18 anos. (41) 3273-5685.

Cotolengo

Pequeno Cotolengo do Paraná abriga crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiência física ou mental. (41) 3314-1900.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.