• Carregando...

A Clínica de Psicologia da Universidade Positivo está com inscrições abertas aos interessados em atendimento gratuito em três programas: orientação vocacional para escolha da profissão, desenvolvimento pessoal e profissional, e estimulação psicomotora e afetiva de bebês. Todas as atividades são gratuitas e ocorrem durante a semana, em horários variados. Informações: (41) 3317-3169 ou centropsicologico@unicenp.br.

GLBT

O Inpar 28 de Junho, ONG atuante na prevenção dst/aids, direitos humanos e meio ambiente, oferece a comunidade GLBT e minorias desprivilegiadas, assessoria jurídica, psicológica, de orientação sexual, além de internet e preservativos grátis. Aten­di­mento na Rua Jaime Reis, 350, Largo da Ordem. Telefone (41) 3323-6393.

Parkinson

Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo (APPP) está funcionando na Rua Paulina Taborda Ribas de Camargo, 60. A APPP e seus vo­­lun­tários prestam serviços de neurologia e neurocirurgia, fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, acupuntura, hidroterapia, remo, massoterapia, equoterapia, odontologia, arte- terapia (pintura) e nutrição, entre outros. Além disso, o associado tem assegurado o direito de receber os medicamentos disponíveis no Posto de Saúde de referência em Parkinson (Unidade de Saúde Ouvidor Pardinho). Informações: (41) 3347-6712.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]