• Carregando...
Nova versão do app está disponível para celulares com sistemas iOS e Android. | Reprodução.
Nova versão do app está disponível para celulares com sistemas iOS e Android.| Foto: Reprodução.

A Caixa Econômica Federal lançou na última semana uma nova versão do aplicativo mobile banking para celular. Com a atualização, os clientes pessoa física do banco poderão utilizar o app para fazer apostas da Mega-Sena, contratar empréstimos e visualizar o extrato da FGTS, além de outras funcionalidades.

Essas opções, até então, estavam disponíveis apenas para tablets ou pelo internet banking. O aplicativo está disponíveis para os sistemas iOS (iPhone) e Android.

Para os clientes pessoa jurídica, o acesso possibilita a visualização de saldos e extratos, pagamentos, investimentos, transferências, contratação de empréstimo para capital de giro e diversas consultas. Outra novidade são as contas que exigem mais de um representante para autorizar transações financeiras que agora, além de tablets, podem ser movimentadas por smartphones.

Segundo a Caixa, em 2013 os clientes do banco realizaram 68,4 milhões de transações por celular, movimentando R$ 2,4 bilhões. Atualmente, mais de 1,1 milhão de clientes estão cadastrados para utilizar o aplicativo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]