• Carregando...
Por enquanto, benefício está no maior espaço das poltronas. Serviço de bordo não está incluído.
Por enquanto, benefício está no maior espaço das poltronas. Serviço de bordo não está incluído.| Foto: Divulgação

Desde que começou a vender assentos em classe executiva em voos dentro do Brasil, no início deste mês, a Latam ainda não ofereceu serviços adicionais ao up grade. Ou seja, os passageiros podem contar com a classe executiva, mas os benefícios são apenas o espaço a mais na poltrona localizados na cabine executiva. O serviço de bordo não está incluso.

Antes tais assentos eram bloqueados, utilizados apenas em caso de voo lotado, ou como cortesia para clientes Black da empresa Agora, no entanto, é possível reservar os assentos de executiva pagando o valor do assento Latam+, em alguns casos menos de R$ 100 adicionados ao valor do bilhete, dependendo do destinos. Procurada pela reportagem, a Latam enviou o seguinte comunicado:

O Grupo Latam Airlines informa que sempre aloca aeronaves wide body de forma pontual em algumas de suas operações domésticas no Brasil. Nestes casos, as aeronaves operam com serviço de classe única (Economy) e, a partir de 5 de setembro, os passageiros desses voos domésticos podem adquirir como Assentos Latam+ os assentos localizados na cabine executiva.

Em quais voos?

A classe executiva em voos domésticos é oferecida, por enquanto, nos aviões widebody (A350, B767, B777, B787-8 e B787-9) em alguns dias em determinadas frequências nas rotas Fortaleza-São Paulo, Manaus-São Paulo, Recife-São Paulo e São Paulo-Salvador.

Assentos da classe executiva. Foto: latam/divulgação
Assentos da classe executiva. Foto: latam/divulgação

A vantagem está nos assentos mais confortáveis, já que a classe executiva é superior à classe econômica. Não há previsão dos voos domésticos ganharem , por exemplo, a primeira classe, já que o serviço está sendo, pouco a pouco, extinto pelas principais companhias aéreas do mundo. A própria Latam extinguiu a primeira classe em seus aviões de longo alcance em 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]