• Carregando...
Está aberta a temporada de cruzeiros e o MSC Seaview é um dos luxuosos que vão atracar em Balneário Camboriú.
Está aberta a temporada de cruzeiros e o MSC Seaview é um dos luxuosos que vão atracar em Balneário Camboriú.| Foto: Ivan Sarfatti/divulgação

A expectativa do Ministério do Turismo é dobrar o número de turistas que visitam Santa Catarina, com a construção no primeiro terminal exclusivo para passageiros no porto de Balneário Camboriú. Ainda sem data para ser concluído, a meta para quando as obras terminarem é atrair pelo menos 300 mil turistas, sendo 120 mil estrangeiros. Até lá, no entanto, a rota de cruzeiros que passa por Balneário Camboriú ainda é pequena, mas nem por isso com navios menos luxuosos.

O elegante MSC Fantasia e o moderno MSC Seaview são os navios da MSC Cruzeiros cujos roteiros incluem a praia catarinense na temporada 2019/2020. Saiba mais sobre cada um deles:

MSC Fantasia

O navio
Navio tem capacidade para 4,3 mil hóspedes. Foto: Divulgação
Navio tem capacidade para 4,3 mil hóspedes. Foto: Divulgação| Ivan Sarfatti

Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia tem cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, incluindo a churrascaria no estilo americano Butcher's Cut, espaços dedicados às crianças, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos e o Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos.

Lounge com vista para o mar
Lounge do MSC Fantasia. Foto: Divulgação
Lounge do MSC Fantasia. Foto: Divulgação| Mike Louagie

Já para os adolescentes, o navio tem a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e salão de beleza da rede internacional Jean Louis David, além de um lounge para receber os passageiros com uma impressionante vista.

Bares temáticos
Um dos bares temáticos do MSC Fantasia. Foto: Divulgação
Um dos bares temáticos do MSC Fantasia. Foto: Divulgação| Mike Louagie

O navio oferece o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club. Ao adquiri-lo, o viajante tem prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.

Confira as escalas do MSC Fantasia em Balneário Camboriú

Cruzeiros de 3 noites

De 20 a 23 de novembro de 2019

De 26 a 29 de novembro de 2019

Embarque: Santos

Itinerário: Santos, Porto Belo, Balneário Camboriú e Santos

Tarifas: a partir de R$ 1.769,00 por pessoa mais taxas. Acomodação em cabine externa com vista para o mar dupla. O valor está sujeito a alteração.

Outro navio que vai fazer passar por Santa Catarina é o MSC Seaview.

MSC Seaview

Ponte dos Suspiros
 Ponte dos Suspiros do MSC Seaview. Foto: Divulgação
Ponte dos Suspiros do MSC Seaview. Foto: Divulgação| Ivan Sarfatti

Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o MSC Seaview foi inspirado nos condomínios das praias de Miami e oferece uma experiência mais próxima ao mar. O navio tem uma promenade externa de 360°, que circunda todo a embarcação, além de amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada.

Uma das atrações é a Ponte dos Suspiros - uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura,  toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA.

Espaço interno
Espaço interno do MSC Seaview. Foto: Divulgação.
Espaço interno do MSC Seaview. Foto: Divulgação.| Ivan Sarfatti

O navio tem 11 restaurantes, entre eles o Ocean Cay by Ramón Freixa, especializado em peixes e frutos do mar com a assinatura do celebrado chef espanhol com duas estrelas Michelin, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, especializado em gastronomia pan-asiática e que oferece três diferentes experiências trazendo a assinatura deste renomado chef nipo-americano.

Restaurantes
O restaurante Ocean Cay by Ramón Freixa leva a assinatura do chef homônimo. Foto: Divulgação
O restaurante Ocean Cay by Ramón Freixa leva a assinatura do chef homônimo. Foto: Divulgação| Ivan Sarfatti

Para os hóspedes que buscam mais privacidade e serviços personalizados, o transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Ao adquiri-lo, o viajante tem prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas, mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados.

Confira as escalas do MSC Seaview em Balneário Camboriú

Cruzeiros de 3 noites

De 8 a 11 de fevereiro de 2020
De 6 a 9 de março de 2020
De 16 a 19 de março de 2020
Embarque: Santos
Itinerário: Santos, Balneário Camboriú e Santos

Cruzeiros de 4 noites

De 11 a 15 de fevereiro de 2020
De 18 a 22 de fevereiro de 2020
De 9 a 13 de março de 2020
Embarque: Santos
Itinerário: Santos, Balneário Camboriú, Porto Belo e Santo

Tarifa: a partir de R$ 1.849,00 por pessoa mais taxas. Acomodação em cabine externa com vista para o mar dupla. As tarifas podem sofrer alterações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]