• Carregando...
Cerro San Cristóbal , em Santiago. A Gol será a única empresa a disponibilizar um voo direto entre a cidade paranaense e a capital do Chile.
Cerro San Cristóbal , em Santiago. A Gol será a única empresa a disponibilizar um voo direto entre a cidade paranaense e a capital do Chile.| Foto: Bigsotck

Brasileiros que querem conhecer o Chile tem cada vez mais opções de voos disponíveis. O mais recente é saindo de Foz do Iguaçu para Santiago. A operação será realizada sazonalmente durante a alta temporada de verão, entre 14 de dezembro e 15 de março. A oferta do voo será semanal entre as cidades, decolando aos sábados para a capital chilena e retornando aos domingos para Foz do Iguaçu. As vendas já estão abertas.

O voo G3 9250 será realizado com as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros. Vai decolar às 22h05 de Foz do Iguaçu, pousando às 1h15 em Santiago. No sentido inverso, a aeronave vai partir de Santiago às 2h15, chegando em Foz às 5h05.

Santiago, no Chile, é um dos destinos escolhidos pelos brasileiros na alta temporada. Foto: Bigstock
Santiago, no Chile, é um dos destinos escolhidos pelos brasileiros na alta temporada. Foto: Bigstock

A Gol será a única empresa a disponibilizar a operação entre as duas cidades. “Esta rota também será a melhor opção para as pessoas que escolhem Santiago como seu destino, já que os clientes da região Sul poderão chegar até a capital chilena por meio de uma rápida conexão no aeroporto de Foz do Iguaçu”, afirma Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da Gol.

No voo, os passageiros terão as mesmas opções dos outros voos internacionais da companhia, como serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, as pessoas poderão se conectar à internet durante o voo, permitindo o envio e recebimento de mensagens, acesso às redes sociais e atualização de e-mail.

Numa simulação feita pela reportagem da Gazeta do Povo no site da Gol, a passagem ida e volta (partindo de Foz do Iguaçu no dia 14 de dezembro e retornando 22 de dezembro), a média de preços, sem taxas era de R$ 1,3 mil para um adulto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]