• Carregando...
O prêmio é concedido pelo Word Golf Awards e  consolida o resort como um dos principais destinos de golfe do Brasil e do mundo.
O prêmio é concedido pelo Word Golf Awards e consolida o resort como um dos principais destinos de golfe do Brasil e do mundo.| Foto: Divulgação

O Wish Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, em Foz do Iguaçu (PR), recebeu o prêmio de Melhor Resort de Golfe do Brasil, pelo segundo ano consecutivo (2018/2019). O certificado, dado pelo Word Golf Awards, consolida o resort como um dos principais destinos de golfe do Brasil e do mundo.
A cerimônia foi realizada na última terça-feira (29), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e foram premiados mais de 100 estabelecimentos ligados ao esporte, em diferentes categorias.

O Wish Foz do Iguaçu levou o prêmio Melhor Resort de Golfe, por conta do campo profissional do hotel: o Iguassu Falls Golf Club, roteiro internacional de golfistas e praticantes do esporte que buscam aliar o esporte à hospedagem de categoria upscale.

Essa é a segunda vez consecutiva que o hotel recebe a premiação. Foto: Divulgação.
Essa é a segunda vez consecutiva que o hotel recebe a premiação. Foto: Divulgação.

"O prêmio nos posiciona no mercado internacional, além de trazer mais credibilidade ao resort o que poderá ser importante para atrairmos mais jogadores e sócios para o clube, diz Miguel Palhota, gerente de golfe do Iguassu Falls Golf Club.

A votação é realizada por profissionais da indústria de viagens, turismo de golfe, operadores turísticos, agentes de viagens e profissionais de mídia, além do público consumidor de viagens específicas de golfe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]