• Carregando...
O hotel já foi premiado duas vezes como Melhor Resort para famílias e uma vez como Melhor Resort do Brasil.
O hotel já foi premiado duas vezes como Melhor Resort para famílias e uma vez como Melhor Resort do Brasil.| Foto: Divulgação

O Wish Foz do Iguaçu é um dos hotéis brasileiros mais premiados no “oscar” do turismo mundial. Já ganhou duas vezes consecutivas como Melhor Family Resort da América do Sul (2017 e 2018) e em 2016 foi considerado o melhor resort do Brasil. O prêmio é concedido pelo World Travel Awards (WTA). Existe desde 1993 e avalia as melhores marcas e destinos relacionados ao turismo no mundo inteiro. Este ano, nenhum hotel do Brasil foi premiado na categoria

O WTA é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Fatores como excelência no atendimento, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios são critérios considerados na votação pública.

Estrutura

Mas o que o hotel oferece para ganhar a premiação e lutar para continuar no páreo das avaliações mundiais como o melhor na categoria família?

O complexo é inspirado nas luxuosas cadas de Miami. Foto: divulgação
O complexo é inspirado nas luxuosas cadas de Miami. Foto: divulgação

O hotel tem um dos maiores kids club do Brasil, com quase mil metros quadrados e área externa e interna para brincadeiras, além de um campo de golfe que pode ser utilizado por profissionais e amadores. É pelo campo de golfe, com 80 hectares aliás, que o hotel tem atraído mais hóspedes.

A assinatura do campo é do conceituado arquiteto norte-americano Erik Larsen, que tem quase 30 anos de experiência no setor e passou por grandes empresas como a Arnold Palmer Design Company, que pertence ao ex-jogador Arnold Palmer, um dos maiores atletas da história mundial do golfe profissional.

O hotel também oferece professor exclusivo de golfe e o espaço Iguassu Falls Golf Club, prédio anexo ao hotel e sede oficial dos torneios de golfe.

As atrações para crianças vão desde escalada ao ar livre a brincadeiras em espaço interno. Foto: divulgação
As atrações para crianças vão desde escalada ao ar livre a brincadeiras em espaço interno. Foto: divulgação

O complexo, inspirado nas construções luxuosas de Miami, conta ainda com ampla área de lazer, piscinas adulto e infantil, jacuzzis, trilhas, salão de beleza, pista de cooper, parede de escalada, sauna, três restaurantes, sendo um deles de culinária italiana (Forneria di Como), outro de carnes nobres argentinas (Frontera Sur) e o Golf Grill (café da manhã e almoço buffet).

As piscinas podem ser compartilhadas ou há as mais privadas, em algumas das residências. Foto: divulgação
As piscinas podem ser compartilhadas ou há as mais privadas, em algumas das residências. Foto: divulgação


Serviço

O Wish Foz do Iguaçu fica na Av. das Cataratas, 6845 - Tamanduá.

O hotel fica a 10 minutos do aeroporto de Foz do Iguaçu. Em 20 minutos está as Cataratas do Iguaçu, um dos pontos turísticos da cidade mais procurados da cidade..

O Wish Foz do Iguaçu já está com pacotes abertos para o Natal e Ano Novo, com promoções de diárias a partir de R$ 722 (sujeito a alterações).


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]