• Carregando...
A Ilha de Bonaire, no Caribe, terá voos diretos saindo do Brasil a partir do segundo semestre de 2020.
A Ilha de Bonaire, no Caribe, terá voos diretos saindo do Brasil a partir do segundo semestre de 2020.| Foto: Bigstok

A nova companhia aérea Fly Caribbean Direct (FLY-CD) vai começar a operar no Brasil a partir do segundo semestre de 2020, oferecendo voos diretos de São Paulo e Brasília para a ilha de Bonaire, no Caribe

As operações também vão conectar as cidades de Aruba, Cancun (México), Havana (Cuba) e Punta Cana (República Dominicana).  O foco é o turismo, já que a aérea, que opera sob a licença holandesa, terá voos diários, comercializados por pacotes oferecidos preferencialmente por operadores turísticos.

A Fly Caribbean Direct terá ainda quatro origens na América do Sul: Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, além de São Paulo e Brasília. A empresa aérea é nova e foi fundada pelo empresário holandês Stephan Huisman.  Os voos serão realizados com dois Airbus A320.

O destino 

Bonaire fica a alguns quilômetros da costa da Venezuela e a 50 km de Curaçao, na região sul do Caribe. Sua costa repleta de recifes é protegida pelo Parque Nacional Marítimo de Bonaire. A ilha abriga o imenso Parque Nacional Washington Slagbaai, cercado por praias, lagoas, cavernas e montanhas áridas.

Parte do Reino Unido dos Países Baixos, Bonaire se tornou Parque Nacional Marinho em 1979 por conta do cenário magnífico e preservado, que conta com mais de 60 pontos de mergulhos em águas transparentes.

Até o momento, não havia voos diretos do Brasil para lá. A opção era pegar um voo, regular para Aruba ou Curaçao. No site da companhia, ainda não é possível ter estimativa dos valores da passagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]