• Carregando...
Promoção é válida se o pai levar um filho pagante. Foto: Divulgação
Promoção é válida se o pai levar um filho pagante. Foto: Divulgação| Foto: George Varela

Para comemorar o Dia dos Pais, o Beto Carrero World está fazendo uma promoção durante todo o mês de agosto: o pai que entrar com um filho pagante não paga ingresso. A atração principal, além dos brinquedos do parque, é o Hot Wheels Epic Show, show de manobras radicais com veículos.

A atração está incluída no passaporte diário. No espetáculo, os carrinhos de miniatura ganham vida e proporções humanas com as manobras radicais favoritas dos pais e das crianças. Realizada em uma área de 30 mil metros quadrados, a apresentação conta com muito drift e loopings ousados com carros, motos e até caminhão.

 Hot Wheels Epic Show: show de manobras radicais com veículos é uma das atrações do parque. Foto: Divulgação
Hot Wheels Epic Show: show de manobras radicais com veículos é uma das atrações do parque. Foto: Divulgação| Jackson Maschio

O espetáculo completou um ano e mais de 400 apresentações, sempre com lotação máxima na arquibancada de 3 mil lugares. O show integra ainda a área temática Hot Wheels, espaço que abrange restaurante temático e a primeira loja exclusiva da marca no mundo.

Além do espetáculo, os pais poderão aproveitar os mais de 100 atrativos do maior parque temático da América Latina, com brinquedos radicais, shows, opções repletas de fantasia e que agradam todos os perfis e idades.

Os ingressos para o Beto Carrero World custam a partir de R$ 105.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]