• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE desta quinta-feira, 21 de março de 2019, debate a prisão do ex-presidente Michel Temer apenas 80 dias após ter deixado a presidência da República e perdido o foro privilegiado. Que acusações recaem sobre o ex-presidente, seu ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco, seu amigo Coronel João Baptista Lima Filho (e esposa), além de seis empresários presos hoje por ordem do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, responsável por julgar as ações da Lava Jato no estado?

As prisões ocorreram uma semana depois da decisão do STF que tira da Justiça Federal os julgamentos de crimes correlatos a caixa 2 de campanhas eleitorais. Haveria alguma ligação entre os dois fatos? Foram as prisões que fizeram o presidente do STF Dias Toffoli desistir de julgar hoje mais uma questão que poderia atingir em cheio a Lava Jato? Quais as repercussões de tudo isso no meio político e de que forma pode atingir a tramitação da reforma da Previdência?

Participam da conversa com a jornalista Cristina Graeml, os colunistas da Gazeta do Povo Mário Vítor Rodrigues (comentarista político) e Pedro Menezes (analista econômico), além do repórter de Brasília Olavo Soares.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]