• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE repercute os anúncios feitos pelo presidente Jair Bolsonaro na celebração pelos 100 primeiros dias de governo (completados ontem), entre eles o de que beneficiários do Bolsa Família receberão um 13° pagamento ainda este ano. Que impacto isso terá nos cofres públicos e na vida dos brasileiros que dependem do benefício? A medida pode ampliar o apoio da população do Nordeste a seu governo e frear a queda na popularidade do presidente? Que outros anúncios importantes foram feitos por Bolsonaro? Quais as metas atingidas pelos ministros nesses três primeiros meses do ano?

O programa também repercute outros dois assuntos: o jantar ontem do presidente com embaixadores de países muçulmanos e a condenação à prisão do humorista Danilo Gentili por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

Participam da conversa com Cristina Graeml os colunistas da Gazeta do Povo Mário Vítor Rodrigues (comentarista político) e Pedro Menezes (analista econômico), além do repórter de Brasília Renan Barbosa.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo de 2ª a 5ª feira às 20h (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]