• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE avalia o impacto do polêmico discurso do presidente Jair Bolsonaro hoje durante a posse do novo presidente de Itaipu (mais um general), Joaquim Silva e Luna, que foi ministro da Defesa de Michel Temer (MDB) no ano passado. Apesar do posicionamento firme contra a ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela, Bolsonaro elogiou presidentes militares brasileiros da época em que o Brasil viveu sob regime ditatorial e ainda chamou o ex-ditador paraguaio Alfredo Stroessner de estadista, lembrando que todos tiveram papeis importantes na idealização e construção de Itaipu.

Aqui no Brasil primeira pesquisa divulgada após a posse revela aprovação de 39% ao governo de Bolsonaro, que segue na luta para divulgar a necessidade da aprovação da reforma da Previdência.

Assuntos para a conversa da jornalista Cristina Graeml com os colunistas Mário Vítor Rodrigues (comentarista político), Beatriz Cutait (planejadora financeira) e com o repórter da Gazeta do Povo em Brasília, Renan Barbosa.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]