• Carregando...
 | /
| Foto: /

ÚLTIMA ANÁLISE discute como deve ser a articulação dos partidos para a formação da comissão especial criada hoje pelo presidente da Câmara Rodrigo Maia. É nela que devem ser travadas batalhas ainda mais duras que as da Comissão de Constituição e Justiça. O que podemos esperar dos blocos de partidos que terão direito a número específico de vagas? Como deve atuar o Centrão, considerado o grupo decisivo para a aprovação da Nova Previdência?

O programa também volta à análise do julgamento do recurso de Lula no STJ ontem. Renan Barbosa, repórter de Brasília que acompanhou os votos de todos os ministros, traz informações importantes sobre o andamento desse processo do Tríplex a partir de agora e o que pode realmente acontecer com o ex-presidente. Já os colunistas Guilherme Fiúza (jornalista e escritor) e Francisco Razzo (filósofo, professor e escritor) debatem sobre as narrativas que caíram por terra com a condenação em 3ª instância. O que dirão a defesa e os defensores de Lula agora que mais um colegiado de juízes refutou a tese de que não havia provas e que o processo seria fruto de perseguição política? O que dirá a imprensa internacional? E a ONU?

Por fim... um terceiro tema para debate na conversa online entre jornalista e colunistas da Gazeta do Povo: a briga (virtual) entre Carlos Bolsonaro e o vice-presidente da República Hamilton Mourão. Quem perde com isso? Alguém ganha?

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo, de 2ª a 5ª feira às 20h (horário de Brasília).

O programa, que vem sendo exibido desde 06/08/2018, será reformulado. Esta é a última semana no ar neste formato. Aproveite a conversa entre nossos colunistas para conhecer melhor suas opiniões!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]