• Carregando...
 | Foto: Hoana Gonçalves
| Foto: Foto: Hoana Gonçalves

Programa ÚLTIMA ANÁLISE abre espaço para uma conversa com Wagner Lenhart, o homem que cuida do RH do governo federal. Na edição desta quinta-feira ele é entrevistado pela jornalista Cristina Graeml e pelos colunistas da Gazeta do Povo Mário Vítor Rodrigues (comentarista político) e Pedro Menezes (analista econômico). Em pauta medidas recentes como o decreto que aboliu de correspondências e eventos públicos o uso de “vossa excelência” e “vossa senhoria”, entre outros pronomes. E também a extinção de milhares de cargos eletivos.

O que está por trás destas e de outras decisões da Secretaria? Que impacto isso tem nas relações pessoais e na folha de pagamentos do governo federal? O que mais vem por aí?

ÚLTIMA ANÁLISE foi ao ar ao vivo às 20h.

Esse foi o último programa da série que começou junto com a campanha eleitoral de 2018 (em 06/08), disponibilizando para os leitores um contato mais direto com as ideias de nossos colunistas durante todo o período eleitoral, governo de transição e primeiros 100 dias do governo Bolsonaro, avançando ainda por algumas semanas.

Em breve teremos mais projetos e programas em vídeo com nossos colunistas. Aguarde!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]