• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE desta segunda-feira reúne o analista de investimentos Roberto Indech e o analista econômico Pedro Menezes, ambos colunistas da Gazeta do Povo, para debater os fatos que levaram os investidores a promover esta tarde movimentação recorde na Bolsa de Valores de São Paulo, onde se negociam ações de empresas brasileiras.

Também participa do programa, conversando com a jornalista Cristina Graeml, o repórter de Brasília Renan Barbosa, que cobre Itamaraty. O que está sendo discutido nos EUA vai gerar frutos imediatos para nós? Quais? E que viagens o presidente tem na sequência?

Aqui no Brasil outro assunto repercute: os últimos acontecimentos envolvendo o Judiciário e o Legislativo. Lava Toga volta a ser discutida pelos senadores. Como o presidente do Senado Davi Alcolumbre reagirá aos pedidos de impeachment de ministros do STF? E a pressão das ruas, pode aumentar? Este fim de semana houve manifestações em várias cidades em apoio à operação Lava Jato e contra a última decisão de ministros do Supremo.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]