• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE desta quinta-feira foca no “novo Legislativo”, que assume amanhã. Será novo mesmo? A disputa pela presidência da Câmara e do Senado tem dois velhos conhecidos na linha de frente. No vale-tudo para reassumir o poder no Senado, Renan Calheiros (MDB-AL) chegou ao ponto de se apresentar como um “novo Renan, um liberal”, e prometeu aprovar a reforma da Previdência. Já Rodrigo Maia (DEM-RJ) está em plena campanha, agora aberta até nas redes sociais. Quer continuar na presidência da Câmara neste ano em que todas as atenções estarão voltadas para o Congresso. O governo ganha ou perde com a falta de renovação no comando do Legislativo?

Nesta edição a conversa entre colunistas e jornalistas da Gazeta do Povo também gira em torno do sobe e desce das ações das empresas Vale, responsável pela barragem que se rompeu em Brumadinho causando a morte já confirmada de 110 pessoas, e da Petrobrás, que hoje anunciou a venda da refinaria americana adquirida a preço superfaturado quando Dilma Rousseff era presidente do Conselho de Administração da empresa. É o mercado ditando o grau de confiança nessas empresas.

Participam do programa, conversando com a jornalista Cristina Graeml, a planejadora financeira Beatriz Cutait, o comentarista político Mário Vítor Rodrigues e o jornalista e blogueiro Lúcio Vaz.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo de 2ª a 5ª feira, às 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]