• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE discute como deve ser a tramitação da PEC da Previdência a partir do ocorrido na reunião da CCJ da Câmara dos Deputados nesta terça-feira, em que o deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), relator da matéria, não conseguia ler seu parecer tamanha a quantidade de interrupções feitas por deputados do PT e do PSOL, partidos agora declaradamente contra a reforma da Previdência.

Como será a discussão na comissão especial e, depois, no plenário? Para tentar responder a pergunta conversam com a jornalista Cristina Graeml os colunistas da Gazeta do Povo Mário Vítor Rodrigues e Pedro Nery, além do jornalista de Brasília Lúcio Vaz.

O programa também repercute os temas levantados por Pedro Nery e Lúcio Vaz em suas últimas colunas publicadas no jornal. Nery, que é economista e autor do livro “Reforma da Previdência: por que o Brasil não pode esperar?” desmente a falácia dos velhinhos suicidas chilenos, apresentada pela deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) na última reunião da CCJ. E Lúcio Vaz traz o levantamento dos gastos (públicos) com assessores de Lula neste primeiro ano de sua prisão. As informações são oficiais, levantadas através da Lei de Acesso à Informação.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo de 2ª a 5ª feira às 20h (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]