• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE, reúne dois dos maiores especialistas em Previdência do Brasil para esclarecer pontos da reforma proposta pelo governo. Pedro Nery e Paulo Tafner são economistas, acostumados a falar de forma didática sobre temas complexos e controversos, como bomba demográfica e desigualdade social provocada pelas aposentadorias de servidores públicos de alto escalão.

Pedro Fernando Nery é consultor legislativo no Senado, colunista da Gazeta do Povo e um dos comentaristas fixos programa ÚLTIMA ANÁLISE. Paulo Tafner é pesquisador do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), onde já foi coordenador do Grupo de Estudos da Previdência, da Diretoria de Estudos Macroeconômicos. É também professor do Departamento de Economia da Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro. Foi diretor do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), superintendente de estudos, pesquisa e capacitação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e subsecretário geral de Fazenda do estado do Rio de Janeiro.

Nesta edição os dois são entrevistados pela jornalista Cristina Graeml e pelo comentarista político Mário Vítor Rodrigues, também colunista do jornal.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo de 2ª a 5ª feira às 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]