• Carregando...
Márcia Oleskowski (à esq.), mulher de Gustavo Fruet tuitava, a vice Mirian Gonçalves e o advogado do candidato do PDT, Luiz Fernando Pereira, se preparavam para assistir ao debate da RPCTV na sede da emissora, nas Mercês | Jader da Rocha
Márcia Oleskowski (à esq.), mulher de Gustavo Fruet tuitava, a vice Mirian Gonçalves e o advogado do candidato do PDT, Luiz Fernando Pereira, se preparavam para assistir ao debate da RPCTV na sede da emissora, nas Mercês| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

- Jefferson Luiz Moreira, Vera Miraglia, Kika Miraglia e Luci  Serrichio recebem alunos, pais e ex-alunos hoje, das 15 às 19 h, para a festa de 50 anos do Colégio Anjo da Guarda, na sede da escola.

- O Coral Champagnat apresenta neste sábado (às 20 h) e domingo (às 19 h) o espetáculo Caixa de Música, em comemoração aos 40 anos do grupo, no Teatro da PUCPR. Os ingressos custam R$ 5.

- O médico André Giacomeli, do Instituto de Neurologia de Curitiba, recebe hoje 50 amigos para comemorar seu aniversário, com cardápio a cargo da chef Ieda Lara, da Pimenta Rosa Gastronomia.

- A banda Delorean apresenta-se hoje no bar Santa Marta, a partir das 23h30, com repertório de clássicos do rock e pop dos anos 1980-2000 e trilhas sonoras.

  • Ratinho Jr. (à esq.) e Luciano Ducci concentrados para o embate enquanto iam ao ar as últimas cenas do capítulo de Gabriela do dia

Rafael Greca não chegou a usar uma arma que levou para o debate da RPCTV contra o prefeito Luciano Ducci, que concorre à reeleição pelo PSB. Entre a papelada que o candidato do PMDB carregava ao chegar à sede da emissora havia a matéria da revista Veja com o título "Sucesso público e privado", contendo denúncia de suposto enriquecimento ilícito do prefeito.

Há quem jure que o 15 de Greca vai se somar ao 40 de Ducci se ele e Ratinho Jr. forem para o segundo turno.

Rapaz hiperativo

Paulo Gustavo, ator e apresentador do programa 220 V, do canal Multishow, apresenta hoje o espetáculo de stand up Hiperativo, às 21 h, no Guairão. Em maio passado ele lotou o teatro com a comédia Minha mãe é uma peça, que lhe rendeu convite para apresentar um quadro no Fantástico no qual interpretará a matrona da peça.

Boa pedida para quem quer desopilar o fígado antes de saber o resultado da eleição de amanhã e – eventualmente – ficar de mau humor.

Trump show 1

A corretora brasiliense Christiane Brooks, que vive em Miami, embarcou ontem de volta aos Estados Unidos com muitos pares de sandálias havaianas na bagagem, além de biquínis "made in Brazil". Ela veio comandar um treinamento para cerca de 300 corretores da imobiliária Galvão. A empresa curitibana vai representar a Chris Brooks Realty aqui nas vendas de apartamentos do Trump SoHo Hotel Condominium, localizado em Nova York.

Trump show 2

O condomínio de luxo, com 46 andares, fica em uma das regiões mais valorizadas de Manhattan. As unidades são mobiliadas pela marca italiana Fendi. A imobiliária de Christiane atua há 15 anos nos mercados de Miami e Orlando, na Flórida, e com o Trump SoHo passa a trabalhar também em Nova York.

Show de Pilates

A chilena Inélia Garcia, que mora em São Paulo e é responsável por 47 estúdios do Autêntico Método Pilates no Brasil, além de 400 instrutores certificados, estará em Curitiba na próxima quarta-feira para uma aula-show no Teatro Fernanda Montenegro, parte da comemoração dos dez anos do estúdio do professor Leandro Neves, na Lamenha Lins.

Enquanto os professores estarão no palco, os alunos ficarão na plateia.

Como água para elefantes

A Base Editorial e o professor e escritor curitibano Engelbert Schlögel lançam neste sábado, às 15 horas, na Livraria Cultura, no Shopping Curitiba, o livro infantojuvenil Uma elefanta e um homem em Chitwan, Nepal. Trata-se do relato do trabalho voluntário que Schlögel fez durante algumas semanas num berçário de elefantes no Parque Nacional de Chitwan, no Reino do Nepal.

Este é o primeiro de uma série de dez livros sobe voluntariado que Engelbert Schlögel está preparando sobre voluntariado, no Brasil e no exterior.

Doutores articulados

O Hospital Vita realiza neste sábado o I Encontro de Ortopedia, no Hotel Bourbon, a partir das 8h30. Os médicos Edmar Stieven Filho e Flávio Matuella apresentarão, respectivamente, os protocolos e os principais resultados da artroscopia de joelho e artroplastia de quadril, procedimentos cirúrgicos indicados para tratamento de problemas de articulação.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]