• Carregando...

Serviços da Sanepar vão afetar aproximadamente 17.500 moradores de Curitiba, na quinta-feira (17). Os bairros Centro e Tatuquara serão atingidos e, caso as casas não possuam reservatório suficiente para suprir o período de corte do abastecimento, pode faltar água no período das 8h30 às 15 horas.

Região metropolitana

As cidades de Pinhais e Piraquara, na região metropolitana, também terão corte de água na quinta. Em Pinhais será atingido o bairro Progresso. Os serviços serão feitos das 14h às 17h.

Em Piraquara, a Sanepar vai paralisar as atividades na Estação de Tratamento de Água Iguaçu, por causa de um desligamento de energia programado pela Copel. Com isso, os moradores dos bairros Guarituba e Guarituba Pequeno vão ficar sem abastecimento de água das 13h às 17h.

Segundo a Sanepar, as obras são necessárias para garantir o atendimento da população com água tratada. Dúvidas e reclamações podem ser feitas pelo telefone 115. A companhia orienta as pessoas que tenham em mãos a conta da água ou o número da matrícula quando ligarem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]