• Carregando...

Duas equipes da Polícia Militar (PM) foram envolvidas em acidentes na madrugada desta sexta-feira (24) em Londrina, norte do Paraná. O primeiro ocorreu por volta das 5h da madrugada. Enquanto uma equipe realizava uma abordagem na Avenida Brasília, próximo aos Jardins do Sol e Leonor, zona oeste da cidade, uma motocicleta bateu na traseira do carro da PM.

O condutor da motocicleta, Juvenal José de Deus Neto, 29 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Londrina. Ele teve traumatismo craniano e está em coma induzido.

De acordo com o soldado da PM Giovano Gonçalves, o motociclista não teria visto a equipe da PM, mesmo com o giroflex do carro ligado, porque a abordagem estava sendo realizada logo depois de uma pequena curva e o carro da Polícia não estaria totalmente encostado no meio fio.

Por causa dessa colisão, um guincho da PM foi chamado e, quando o carro da Polícia estava sendo guinchado, um caminhão que vinha pela Avenida Brasília também não viu os veículos da PM e subiu na rampa, tombando na pista, de acordo com Gonçalves. O caminhão continua tombado, bloqueando uma das pistas da Avenida Brasília e deve ser removido até o fim da manhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]