• Carregando...
 | Arte/Roberto Custódio/Jornal de Londrina/Arquivo
| Foto: Arte/Roberto Custódio/Jornal de Londrina/Arquivo

O feriado prolongado da Independência do Brasil e da Padroeira de Curitiba vai alterar o horário de funcionamento dos serviços públicos, bancos e shopping de sábado (5) a terça-feira (8) na capital. Os bancos e repartições públicas encerram o expediente nesta sexta-feira (4) e só reabrem na próxima quarta-feira (9).

Desfile de 7 de Setembro vai afetar o tráfego no centro de Curitiba

Leia a matéria completa

Vai pegar a estrada? Confira a previsão de movimento nas rodovias no feriadão

Leia a matéria completa

Feriado será de tempo instável em todo o Paraná

Leia a matéria completa

O transporte coletivo irá operar com a tabela costumeira para o final de semana (horários de sábado, no sábado, e de domingo, no domingo). Já na segunda (7) e terça-feira (8), a escala utilizada será a de domingo. Para consultar os horários de sua linha, acesse o serviço no site da Urbs.

As nove unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estarão abertas durante todo o feriado e terão atendimento normal. As delegacias da Polícia Civil funcionarão em esquema de plantão no sábado e no domingo. Para atendimento na segunda e terça-feira, os cidadãos devem procurar os Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão(Ciac) do Sul (Av. Presidente Wenceslau Braz, 3968, Portão) e o Centro (Rua Andre de Barros, 671, Centro).

O comércio de rua funcionará no sábado, reabrindo apenas na quarta-feira.

Arquidiocese prepara homenagem à padroeira

Uma extensa programação foi organizada pela Arquidiocese de Curitiba para homenagear a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais.

O tríduo preparatório – que consiste em três dias de preparação para as festividades – começa no sábado (5) e estende-se até segunda-feira (7), com missas e terços ao longo de cada dia. Na terça-feira (8), dia da padroeira, as solenidades começam às 8 horas.

*Colaboraram Cecília Tümler e Victor Hugo Turezo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]