• Carregando...

O presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Luciano Ferreira, informou por meio de uma nota publicada no Facebook que a quadra da escola foi lacrada e interditada. O motivo seria uma ação do Ministério Público, em razão de uma reforma realizada na quadra para colocação de um novo sistema acústico, que estaria pendente desde 2013.

Entretanto, Luciano explicou que a quadra foi interditada em razão da “falta de apresentação do laudo de tratamento acústico ao processo da Secretaria de Meio Ambiente”, e culpou as administrações anteriores.

“Aos componentes, sócios, colaboradores e amigos do G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel, informamos que em virtude da não entrega do laudo de tratamento acústico ao processo da Secretaria do Meio Ambiente, pelas administrações anteriores, nossa quadra foi interditada provisoriamente até que tudo seja regularizado.”

Segundo Luciano, o tratamento acústico foi devidamente realizado e toda a documentação encontra-se de acordo com as normas estabelecidas pela Secretaria de Meio Ambiente.

“Estamos tomando as devidas providências para a pronta regularização destas exigências processuais, e em breve retomaremos os trabalhos”, disse ele, ao final da nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]