i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Estrada

Acidente deixa quatro mortos nos Campos Gerais

Professora perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e, ao retornar, bateu de frente com um caminhão

  • PorMaria Gizele da Silva, da sucursal de Ponta Grossa
  • 22/07/2010 18:53

Uma colisão envolvendo um automóvel e dois caminhões provocou a morte de quatro pessoas na noite desta quinta-feira (22) na rodovia PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, nos Campos Gerais. Entre as vítimas estava uma menina de apenas 10 anos.

Era cerca de 19 horas quando a professora Gisele Maria Zander, de 33 anos, perdeu o controle da direção do Fiesta, com placas de Palmeira, e saiu da pista na altura do km 366, na região conhecida como Colônia do Lago. Ao retornar para a pista, ela bateu de frente com um caminhão carregado com porcos, rodou na pista e ainda bateu na lateral de um outro caminhão. Um dos caminhões chegou a tombar após a batida.

A motorista Gisele, a sua mãe Alzira Zander, de 56 anos, e uma amiga da família, Edinalva Rodrigues, de 62 anos, foram lançadas para fora do veículo e morreram na hora. A sobrinha de Gisele, Ana Flávia Zander, de 11 anos, ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos. Os caminhoneiros não se machucaram.

O tráfego ficou em meia pista até as 21 horas para a retirada dos veículos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e seriam liberados aos familiares durante a madrugada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.