• Carregando...
Óleo espalhado pela pista fechou o trânsito na Rua Mariano Torres, na região central de Curitiba | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Óleo espalhado pela pista fechou o trânsito na Rua Mariano Torres, na região central de Curitiba| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Carro que colidiu com o caminhão furgão ficou com a frente destruída

Um caminhão-furgão colidiu com um carro de passeio e tombou por volta das 5h30 da manhã no Centro, em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Mariano Torres e Nilo Cairo, próximo à região da Rodoferroviária. O motorista do caminhão estaria sem cinto no momento do acidente e foi jogado pela janela. Segundo o BPTran, ele morreu na hora, após ser esmagado por seu próprio veículo. Já o condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Devido ao tombamento, o óleo se espalhou na pista, gerando uma interdição total no fluxo da Mariano Torres no cruzamento e um desvio na mesma via na região da Avenida Visconde de Guarapuava. Conforme informações da Setran, o trânsito foi liberado em ambos os locais às 8h40, mas ainda há reflexos, com registro de lentidão.

Carro e moto

Uma batida menos grave, entre um carro e uma moto, também foi registrado na região central da capital, próximo ao Terminal do Guadalupe. O motoqueiro não se feriu com gravidade, mas a colisão causou lentidão no fluxo de veículos no local. Às 8h40, não havia mais restrições ao tráfego.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]