• Carregando...
Ônibus para bem no meio do cruzamento após bater com carro (ao fundo); veículos tiveram danos na parte frontal | João Varella/Gazeta do Povo
Ônibus para bem no meio do cruzamento após bater com carro (ao fundo); veículos tiveram danos na parte frontal| Foto: João Varella/Gazeta do Povo
  • Técnico da Urbs avalia os danos que a batida causou ao automóvel

Um carro modelo Meriva prateado, com placas de Guarapuava, e um ônibus biarticulado da linha Centenário – Campo Comprido bateram por volta das 15h45 desta quarta-feira (18) no cruzamento entre a Rua João Negrão e a Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba. Os dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. O cruzamento ficou bloqueado por mais de duas horas, sendo liberado para o tráfego às 18h.

Enquanto o bloqueio persistiu, o trânsito ficou lento, com uma fila que se estendeu até a região da Rua Marechal Deodoro, causando a irritação dos motoristas que buzinavam sem parar, tendo que fazer um desvio pela Rua Desembargador Westphalen. Por volta das 15h55, as viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma Emergencial (Siate) chegaram para atender as vítimas.

Por volta das 17h25, o trânsito seguia bloqueado, com agentes da Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) orientando o desvio do tráfego. As viaturas do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) eram aguardadas para fazer o laudo do acidente e liberar a retirada dos veículos, o que efetivamente aconteceu às 18h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]