• Carregando...
 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Em dia com congestionamentos acima do normal devido à greve do transporte coletivo, um acidente envolvendo um carro e um ônibus complicou ainda mais o trânsito de Curitiba na tarde desta segunda-feira (20). Por volta das 14h30, um ônibus Ligeirão da linha Boqueirão e um veículo do modelo Palio Wekeend colidiram no cruzamento entre as avenidas Marechal Floriano Peixoto e Iguaçu, no Rebouças. Ao menos 11 pessoas ficaram feridas.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, a informação inicial era de que apenas cinco pessoas teriam se machucado. Ao chegarem ao local, porém, depararam-se com 11 feridos. A motorista do Palio foi encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru, mas sem risco de morte. As outras dez pessoas eram passageiras do ônibus, que tiveram ferimentos leves.

Por pouco mais de uma hora, apenas uma das vias da Avenida Iguaçu esteve liberada para veículos. Perto das 16h30, porém, a situação já havia se normalizado. Os ônibus das linhas Boqueirão e Pinheirinho/Carlos Gomes chegaram a sofrer desvios no trajeto devido à colisão pelo mesmo período de tempo.

As informações preliminares da Urbanização de Curitiba (Urbs) dão conta de que a causa do acidente teria sido uma conversão proibida realizada pela condutora do Palio.

Colaborou: Mariana Balan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]