i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Rio de Janeiro

Acidente mata seis pessoas e deixa sete feridas no Rio Bonito

A colisão aconteceu no km 17 da rodovia, no sentido da região dos Lagos

  • PorAgência Estado
  • 03/11/2012 08:02

Seis pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um grave acidente na noite de sexta-feira, dia 2, na estrada Via Lagos, na cidade de Rio Bonito, na região metropolitano do Rio de Janeiro. Por volta das 21h30, um carro de passeio colidiu de frente com um ônibus de turismo, após atropelar uma mulher que atravessou a via. A estrada ficou parcialmente interditada para o socorro às vítimas.

A colisão aconteceu no km 17 da rodovia, no sentido da região dos Lagos. O ônibus partiu de Niterói em direção à Cabo Frio, cidade litorânea que atrai grande número de visitantes no feriado. Segundo os bombeiros, o motorista do veículo de passei, que seguia no sentido oposto, o teria perdido o controle da direção após atropelar uma mulher que atravessou a via. Fabiana Moraes da Silva, de 26 anos, morreu no local.

Com o choque, o carro de passeio foi arrastado por alguns metros em baixo do ônibus, antes de pegar fogo. Ele ficou completamente destruído e todos os passageiros morreram carbonizados. Segundo os bombeiros, as vítimas eram de uma mesma família, de Araruama, que viajava em direção ao Rio. Entre as vítimas estavam duas crianças, de idades não reveladas. Os corpos aguardam identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Os sete feridos estavam no ônibus no momento do acidente. O motorista Gustavo da Costa, de 34 anos, quebrou um dos joelho e foi transferido para um Hospital Federal de Andaraí, no Rio de Janeiro. Três mulheres receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, e outras quatro pessoas, entre elas uma idosa de 73 anos, foram encaminhadas para o Hospital Darcy Ribeiro, em Rio Bonito. Eles foram atendidos e liberados ainda na madrugada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.