Três pessoas morreram e uma ficou levemente ferida em um acidente na madrugada deste sábado (31) na PR-508, que dá acesso às praias paranaenses, na região de Matinhos. Os veículos Audi A3, com placas de Maringá, VW Passat, com placas de Treze Tílias, Santa Catarina, e uma Blazer, com placas de Colombo, colidiram por volta da uma hora da manhã.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE),o veículo GM/Blazer colidiu na traseira do VW/Passat, que invadiu a pista contrária e atingiu o Audi A3. O condutor da GM/Blazer, Hélio Santil, 38, foi submetido ao teste do bafômetro e apresentou estado de embriaguez, com 0,58mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O tolerável é 0,31mg/l por litro de ar nos pulmões ou 6,1 decigramas por litro de sangue. Ele foi preso e encaminhado a Polícia Civil de Matinhos, onde vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.

O condutor do Passat, Jhonata Luzia de Oliveira, de 21 anos, e os passageiros Anderson Martins Robertusso, 23, e Jackson Henrique da Silva, 23, morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML de Curitiba. A passageira do Audi A3, Vivian Cristiane Gonçalves da Silva Santos, de 31 anos, foi levada para o Hospital Regional De Paranaguá com ferimentos leves.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]