• Carregando...

Dois acidentes na BR-116 – Rodovia Régis Bittencourt – no sentido Curitiba-São Paulo causaram transtornos aos motoristas entre o fim da madrugada e o início da manhã desta terça-feira (6). Ambos os casos foram registrados por volta das 5h30 da manhã, mas em dois pontos diferentes. Em um deles, uma pessoa acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A batida que teve uma vítima fatal ocorreu no quilômetro 38, por volta das 5h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto Taquari, relata que um carro e um caminhão se envolveram no acidente. O fluxo São Paulo chegou a ficar totalmente interrompido na região. Após a formação de filas de até dez quilômetros, o trânsito foi liberado perto das 8 horas. Às 9h30, os veículos já não encontravam problemas, segundo a polícia.

Outro acidente aconteceu no quilômetro 70, também por volta das 5h30. Um caminhão não conseguiu fazer uma curva e saiu da pista. Devido ao acidente, as duas faixas no sentido Curitiba-São Paulo chegaram a ser interditadas, o que causou filas de até oito quilômetros. O fluxo foi liberado pouco antes das 8 horas e a normalização do tráfego ocorreu por volta das 9h30, segundo a PRF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]