i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paraná

Acidentes com caminhões deixam quatro mortos em Pitanga e Porto Vitória

O caminhão capotou no quilômetro 196 da PR-466, o motorista e a esposa morreram na hora

  • PorDerek Kubaski, especial para a Gazeta do Povo
  • 05/08/2012 19:18

Duas pessoas morreram no capotamento de um caminhão bitrem no quilômetro 196 daPR-466, região conhecida como Serra da Marrequinha, em Pitanga (Centro do PR),por volta das 15h00 deste domingo (05). Na sexta-feira (03), outros dois acidentes fatais foram registrados nesse mesmo trecho da PR-466, entre Guarapuava e Pitanga.

Neste domingo, o condutor perdeu o controle do veículonuma curva fechada e o caminhão acabou capotando. Marcos Rabelo de Almeida, 35anos, que conduzia o veículo, e a sua esposa Gislene Aparecida da Paz Galdino,27, morreram na hora.

Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados com a ajuda dosbombeiros de Pitanga. Até por volta das 18h30 deste domingo (05), ainda havia equipes de resgate no local. Os filhos do casal, um menino de seis anos e uma menina de dez anos, que também estavam no caminhão, tiveram ferimentos leves e foramlevados para o hospital de Pitanga. O caminhão estava carregado com soja epertence a uma transportadora de Sarandi (Norte do PR). Segundo a PolíciaRodoviária Estadual (PRE), o veículo havia sido carregado em Pitanga e seguiasentido a Guarapuava.

Região Sul

Outras duas pessoas morreram num acidente envolvendo um caminhão na tarde destedomingo (05) no quilômetro 474 da BR-153, em Porto Vitória (Sul do PR). Ocondutor do VW Golf, com placas de Porto União (SC), tentava sair do trevo deacesso a Bituruna e entrar na rodovia quando o veículo foi atingido pelocaminhão, com placas da Argentina, carregado de bobinas de papel. BernadeteMarques e Gerson Cândido da Silva, passageiros do Golf, morreram na hora. Asidades ainda não foram informadas. Os corpos ficaram presos nas ferragens eforam retirados com ajuda dos bombeiros de General Carneiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de União da Vitória, outros quatroocupantes do carro se feriram gravemente, inclusive um menino de sete anos. Umquinto passageiro teve ferimentos leves.

As vítimas foram levadas para umhospital em General Carneiro. O motorista do caminhão estava sozinho no momentodo acidente e não se feriu.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.